How To Fall In Love With Your Own Husband

11 Sinais Que Você Tem Um Relacionamento Real – Não Apenas Sexo

Em que fundamentos você pode determinar que seu relacionamento é realmente real e seu parceiro o/a ama?

Em regra, o relacionamento é muito dinâmico e instável, mas é ainda mais difícil prever ou salvá-los. O fato de você ter identificado para si mesmo um relacionamento com alguém como um relacionamento romântico ainda não significa que eles são construídos sobre o amor, e não sobre um simples carinho. O desejo de uma pessoa de estar junto só pode ser julgado por suas ações, mas não por suas palavras.

Mas quais são essas ações? Se você não tem certeza absoluta sobre a confiabilidade do relacionamento, não se preocupe. Há uma série de sinais que lhe dirão a verdade. Se a maioria dos listados abaixo neste artigo é aplicável a você e ao seu parceiro, então você pode se orgulhar: você tem amor verdadeiro!

Aproveite o seu amor e aprecie-o como benefícios.

Adeus Hemorróidas. Clique Aqui!

Sinais do presente relacionamento:

1. Você passa muito tempo um com o outro

O tempo é a coisa mais importante e valiosa que você pode compartilhar com outra pessoa. É especialmente valioso, porque as pessoas nunca gastam isso em algo que não importa para eles. Portanto, se você e seu parceiro encontrarem tempo um para o outro, então vocês estão realmente apaixonados.

2. Você faz compras que sua metade certamente apreciará

E não é necessariamente algo enorme. Mesmo uma bagunça irrelevante como um prato favorito para o seu parceiro de um restaurante nas proximidades atesta a importância para você.
Adeus Celulite - Joey Atlas

3. Você troca chaves para uma casa ou apartamento (se você não morar em conjunto)

Ninguém irá descuidadamente entregar chaves para alguém de sua casa sem uma boa razão. Se você e seu parceiro se entregam livremente ao seu apartamento, isso não é mais do que um testemunho da gravidade do relacionamento. Depois disso, na sua vida, não haverá mais portas fechadas da segunda metade.

4. Você não esconde seu relacionamento em redes sociais

Hoje, a importância das redes sociais na sociedade está crescendo o tempo todo. E se você e seu parceiro não escondem suas relações na rede, então você declara abertamente ao mundo sobre sua seriedade.

5. Você faz ações socialmente significativas juntas?

E esta não é uma questão de “relações sociais”, associadas apenas a datas, mas uma medida de responsabilidade uns com os outros na execução de algumas ações. Por exemplo, se você gravá-lo em ambos quando você compra um apartamento novo, isso é uma responsabilidade real e confiança.

6. Você planeja uma viagem conjunta para dois

Quando duas pessoas decidem passar um feriado juntos, eles passam o teste real não é compatibilidade. Se você e seu parceiro estiverem dispostos a fazer isso, vocês dois têm intenções realmente sérias.

7. Você discute livremente os detalhes mais íntimos de seu corpo

Seu relacionamento atingiu esse nível de relacionamento, quando tudo o que diz respeito ao seu parceiro não causa desgosto em você. Você não se condena e humanizou seu parceiro que nada pode surpreendê-lo.
A Verdade Sobre a Barriga Perfeita

8. Você pensa em um futuro conjunto?

Falando sobre seu relacionamento, vocês dois estão pensando em seu futuro. Você tem pouca felicidade hoje, e para manter esse amor, você deve se esforçar para mais. Se você deseja desenvolver relacionamentos ainda mais, este é um sinal seguro da sinceridade de seus sentimentos.

9. Você não esconde suas senhas e códigos de acesso

Sua vida é agora como um livro aberto – seu relacionamento com um parceiro tornou-se tão próximo. Você confina um ao outro e atingiu um nível de intimidade tão grande que outros casais só podem sonhar com isso. Você está confiante no segundo semestre e sabe que nunca irá trair você.
Livre-se da Diabetes de vez - saiba mais

10. Você está pronto para qualquer coisa por causa de um parceiro, apesar dos possíveis inconvenientes

Você cede o caminho e busca sacrifícios por sua causa. Seu próprio conforto já não é tão importante quanto costumava ser. Muito mais alegria e prazer traz você para ser útil para o seu parceiro, independentemente de qualquer inconveniente.

11. Antes de tomar decisões, você leva em conta a opinião de um ente querido

Para cada um de vocês tomar uma decisão não é tão simples como antes. Agora você sempre conta com a opinião de seu amado ou seu amado e não tome decisões precipitadas ou irrefutáveis ​​para não fazer com que seu parceiro se sinta prejudicado.


Did you enjoy reading this article? Subscribe to our newsletter and receive updates every time a new post is published. Don’t forget to share it with your friends on social networks. Your email will not be shared!! NO SPAM!!

Subscribe to our Newsletter, we have many tips for travel, health, diets, lifestyle

You can also email this article to your friends.