hemorroidas

Hemorróidas: Como Pode Aliviar Os Sintomas

Como você sabe se você tem uma hemorróida?
Quais são os sinais e sintomas de uma hemorróida interna ou prolapsada?
Quais são os sinais e sintomas de uma hemorróida externa ou trombose?
Qual é a diferença entre uma hemorróida interna, externa ou trombose?
O que causa hemorróidas?
Quando procurar cuidados médicos para hemorróidas
Quais especialidades de médicos tratam hemorróidas?
Como diagnosticadas as hemorróidas?
Como você se livra das hemorróidas?
Que remédios caseiros naturais aliviam ou curam hemorróidas?
Qual é o tratamento médico para hemorróidas?
Quais opções de cirurgia estão disponíveis para tratar e curar hemorróidas?
Preciso acompanhar meu médico depois de ter sido tratado por hemorróidas?
As hemorróidas podem ser prevenidas?
Qual o prognóstico para uma pessoa com hemorróidas?

Adeus Hemorróidas. Clique Aqui!

Fatos sobre hemorróidas

As hemorróidas são vasos sanguíneos alargados e inchados localizados na parte inferior do reto e do ânus. Os vasos sanguíneos tornam-se inchados devido ao aumento da pressão dentro deles.
As hemorróidas geralmente são causadas pelo aumento da pressão dentro da parte inferior do abdômen. Algumas causas potenciais incluem:

  • esforçando-se no momento do movimento intestinal (isto pode ser devido a constipação ou diarréia profusa)
  • durante a gravidez
  • obesidade
  • sentado muito tempo
  • câncer retal
  • relação sexual anal
  • doença inflamatória intestinal (doença de Crohn e colite ulcerativa).

As hemorróidas internas estão localizadas no revestimento interno do reto e não podem ser sentidas a menos que prolapso e empurrar a abertura do ânus causando dor e comichão.

Hemorróidas externas estão localizadas abaixo da pele no aspecto externo do ânus. Os sintomas podem incluir sangramento com movimentos intestinais e uma massa ou plenitude que pode ser sentida na abertura anal.
Uma hemorróida externa trombose ocorre quando o sangue dentro do vaso sanguíneo coagula e pode causar dor e inchaço significativos.

As hemorróidas externas e internas são diagnosticadas por um exame físico e história por um profissional de saúde. A sigmoidoscopia ou a colonoscopia podem ser ordenadas para procurar outras causas de sangue nas fezes.
Adeus Celulite - Joey Atlas
Vários tratamentos estão disponíveis para hemorróidas e incluem remédios caseiros, por exemplo, medicamentos sem receita médica (OTC), como amaciantes de fezes e cremes ou supositórios para encolher e diminuir a inflamação do tecido hemorróideo); mudanças na dieta; Banhos Sitz; exercício; ou cirurgia.

As hemorróidas podem ser prevenidas mantendo as fezes macias, com exercícios regulares, comendo uma dieta rica em fibras, bebendo muitos líquidos; evitando esforçar-se com os movimentos intestinais e tentando evitar sentar por longos períodos de tempo, especialmente no banheiro.

Como você sabe se você tem uma hemorróida?

Na maioria das vezes, as hemorróidas internas não apresentam sintomas, mas só são encontradas se houver sangramento com movimentos intestinais ou se a hemorróida se prolapsar para que possa ser sentida fora do ânus. Isso pode levar à coceira e dor, bem como ao sangramento.

Adeus Hemorróidas. Clique Aqui!

O prolapso de uma hemorróida interna ocorre quando as hemorróidas internas incham e se estendem a partir da sua localização no reto através do ânus. Uma hemorróida interna com prolapso:

  1. Pode ser sentida como um nódulo fora do ânus
  2. Pode ser suavemente empurrado para trás através do ânus, isso pode resolver a localização da hemorróida, mas não conserta a própria hemorróida
  3. Pode aumentar e inchar ainda mais se não puder ser empurrado para trás
  4. Pode ficar aprisionado, o que requer atenção médica mais urgente
  5. As hemorróidas também podem causar prurido anal (prurido ani) e uma sensação constante de necessidade de ter um movimento intestinal (tenesmus).

Quais são os sinais e sintomas de uma hemorróida externa ou trombose?

As hemorróidas externas trombosadas são uma condição dolorosa. Estes ocorrem quando um coágulo sanguíneo se desenvolve em um vaso sanguíneo hemorroidal causando inchaço e inflamação.

Quando um coágulo de sangue ocorre em uma hemorróida, a hemorróida se tornará ainda mais inchada. Este inchaço leva ao aumento da dor.
A dor geralmente é pior com os movimentos intestinais e pode aumentar com a sessão.
Uma hemorróida externa trombótica pode resolver por conta própria; No entanto, esta condição geralmente precisa de cuidados médicos. O sangramento com evacuação intestinal nunca é normal e deve levar uma visita a um profissional de saúde. Enquanto as hemorróidas são a causa mais comum de sangramento com movimentos intestinais.
A Verdade Sobre a Barriga Perfeita

Hemorróidas ampliadas

Todos nós temos hemorróidas. As hemorróidas são “almofadas” normais de tecido preenchido com vasos sanguíneos, encontrados no final do reto, apenas dentro do ânus. Juntamente com um músculo circular chamado esfíncter anal, eles ajudam a controlar os movimentos intestinais.

Adeus Hemorróidas. Clique Aqui!

Mas quando as pessoas falam sobre “ter hemorróidas”, elas geralmente significam uma condição médica causada por hemorróidas aumentadas – muitas vezes associadas a sintomas como coceira, secreção de muco ou sangramento sem dor. Esta condição também é conhecida como “pilhas”.

Muitas pessoas têm vergonha de ter hemorragias ampliadas: não gostam de falar sobre seus sintomas e podem ser relutantes em ir ao médico. Alguns podem ter medo de serem examinados ou descobrir que eles têm uma doença grave. Mas ver um médico sobre seus sintomas é importante se você deseja ter o tratamento certo.

Sintomas

Problemas de hemorróidas podem causar vários sintomas. Isso geralmente inclui coceira, descarga de muco ou queima no ânus. O sangramento indolor também é comum. Isso pode acontecer se as fezes duras danificar as paredes finas dos vasos sangüíneos nas hemorróidas. O sangramento por hemorróidas geralmente é visível como sangue vermelho ou vermelho brilhante, no papel higiênico ou nas fezes. Se você tem sangue em suas fezes, é importante ver um médico ao invés de tentar diagnosticar o problema sozinho.

O que posso fazer para obter alívio?

Aqui estão algumas maneiras de aliviar as hemorróidas:

Evite ficar sentado ou parado por longos períodos de tempo para reduzir a pressão sobre as veias retais. Deite-se quando está amamentando, lendo ou assistindo TV.

Para alívio temporário, você pode tomar paracetamol ou ibuprofeno, mesmo que esteja amamentando. No entanto, não tome mais do que a quantidade recomendada, e não tome aspirina (ou produtos que contenham aspirina) se estiver a amamentar. Ligue para o seu médico se a dor continuar.

Aplique uma embalagem de gelo (com cobertura suave) na área afetada várias vezes ao dia. O gelo pode reduzir o inchaço e o desconforto. Algumas mulheres também encontram compressas frias saturadas com aveludada calmante.

Mergulhe o seu anus em água morna em uma banheira ou uma pequena bacia de plástico que você encha com água e posicione sobre o banheiro (banho de assento). Usar um banho de assento permite submergir sua área retal simplesmente sentando-se. Se você não recebeu um no hospital, você pode comprar um banho de sitz em qualquer drogaria. Tente mergulhar algumas vezes ao dia por 10 minutos ou mais por vez.
Tratamentos alternativos a frio e a quente.
Tratamentos alternativos a frio e a quente. Comece com um pacote de gelo seguido de um banho de assento quente.
Após cada movimento do intestino, limpe suavemente, mas limpe seu fundo, usando a garrafa de esguicho de plástico (garrafa periférica) que você recebeu no hospital. Ou tente usar toalhetes pré-aquecidos com avelã que são feitas especificamente para pessoas com hemorróidas.

Use papel higiênico macio e sem perfume, o que é menos irritante do que outras variedades.

Peça ao seu médico para recomendar um anestesia tópica segura ou um supositor medicinal. Existem muitos produtos de alívio de hemorróidas no mercado, mas consulte seu provedor antes de tentar um por conta própria. E tenha em mente que a maioria desses produtos destina-se a ser usada apenas para um curto curso de tratamento – uma semana ou menos. O uso contínuo pode causar ainda mais inflamação.


Related Posts:



Did you enjoy reading this article? Subscribe to our newsletter and receive updates every time a new post is published. Your email will not be shared!! NO SPAM!! Don’t forget to share it with your friends on social networks.

Subscribe to our Newsletter, we have many tips for travel, health, diets, lifestyle

You can also email this article to your friends.