gordura corporal

Tudo O Que Você Precisa Saber Para Realmente Perder Gordura Corporal

Perder gordura não é o mesmo que perder peso. É assim que tudo funciona.

Todos têm seus próprios objetivos para a saúde e o bem-estar, e esses objetivos variam de pessoa para pessoa. Nós entendemos que nem todos estão concentrados em perder gordura corporal. Mas uma vez que algumas pessoas querem mudar sua composição corporal – seja por razões de saúde, propósitos estéticos, desempenho atlético ou algum outro motivo inteiramente – queríamos fornecer o melhor conselho que pudéssemos sobre como fazê-lo de forma segura e eficaz.
A Verdade Sobre a Barriga Perfeita

Entenda o que é a gordura corporal, o que faz e o quanto é saudável ter.

A gordura corporal é realmente um tecido que nossos corpos realmente precisam. Lofton explica que precisamos de uma quantidade mínima de gordura para manter nosso sistema nervoso central e órgãos (incluindo nossos cérebros) funcionando corretamente. Esta gordura é chamada de gordura essencial, porque é absolutamente necessário para a nossa saúde.

O corpo também precisa de gordura para amortecimento e isolamento, mas ter muito disso está associado com diabetes, doenças cardiovasculares e muito mais. A gordura em volta do seu abdômen, chamada gordura visceral, é, em particular, o que você quer minimizar porque pode invadir seus órgãos e dificultar sua capacidade de funcionar corretamente.
A Verdade Sobre a Barriga Perfeita

Como perder peso mais rápido, mas com segurança

Todas as refeições são importantes, mas o café da manhã é o que ajuda você a começar seu dia no caminho certo. Os melhores, os pequenos-almoços mais saudáveis ​​são aqueles que o encherão, mantê-lo-ão satisfeito e evitar os cravings no final do dia. Compete a comer em qualquer lugar entre 400 e 500 calorias para a sua refeição matinal e certifique-se de incluir uma fonte de proteína magra e gordura de enchimento (por exemplo, ovos, feijões, iogurte grego não açucarado, nozes ou nozes) e fibra (veggies, fruit ou 100% de grãos integrais). Começar o seu dia com uma mistura de nutrientes estabilizadora de açúcar no sangue irá ajudá-lo a diminuir sem sacrificar.

Coma alimentos picantes – a sério!

Pode realmente ajudá-lo a diminuir as calorias. Isso ocorre porque o composto de capsaicina, um composto encontrado em pimentas de jalapeno e caiena, pode (levemente) aumentar a liberação do seu corpo de hormônios do estresse, como a adrenalina, que pode acelerar seu metabolismo e sua capacidade de queimar calorias. Além disso, comer pimentas podem ajudar a diminuir a velocidade enquanto você come, já que é menos provável que você deixe de comer o prato picante do o’spaghetti (e fique mais atento quando estiver cheio). Alguns grandes (com benefícios adicionais): Gengibre, açafrão, pimenta preta, orégano e jalapenos, todos os quais são top trends para 2018!

Faça uma caminhada.

Não me interpretem mal – o exercício a qualquer momento é bom para você. Mas a atividade noturna pode ser particularmente benéfica porque o metabolismo de muitas pessoas diminui para o final do dia. Trinta minutos de atividade aeróbia antes do jantar aumentam sua taxa metabólica e podem mantê-la elevada por mais duas ou três horas, mesmo depois de parar de se mover. O que isso significa para você: você é menos provável que volte para segundos ou terços. Além disso, ele irá ajudá-lo a relaxar a refeição postal, de modo que você não será tentado pelo pastejo induzido pelo estresse que pode acumular calorias rapidamente.

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Tomates

É uma fruta? É um vegetal? Quem se importa? Tudo o que você precisa saber é que tem uma tonelada de coisas boas para o seu corpo para ajudá-lo a queimar gordura e perder peso! Uma equipe de pesquisadores japoneses descobriu um poderoso composto de gaseificação em tomates chamado 9-oxo-ODA. Outros estudos descobriram que o beta-caroteno e o licopeno nos tomates beneficiam a perda de gordura. Os pesquisadores descobriram que as pessoas que comem dietas beta-caroteno e ricas em licopeno têm cintura menor e menor gordura da barriga.

Além disso, os tomates são baixos em caloria, com baixo teor de gordura e ricos em fibras! Como qualquer superfood de boa-fé, os tomates trazem mais à mesa do que apenas a perda de peso. Eles contêm antioxidantes que defendem várias doenças e doenças. Então, da próxima vez que você fizer compras de comida, certifique-se de adicionar tomates ao seu carrinho.
Adeus Celulite - Joey Atlas

Toranja

A toranja não tende a entrar nas listas de compras de muitas pessoas, mas deveria. No que diz respeito à perda de peso, o mito de longa data que a toranja promove a perda de peso está se tornando verdadeira. Em um estudo publicado na revista Metabolism, os pesquisadores descobriram que os participantes que comeram grapefruit durante seis semanas perderam uma polegada cheia de suas cintura. Em um estudo separado com 91 indivíduos obesos, os pesquisadores descobriram que os participantes que comeram metade de uma toranja fresca antes das refeições perderam 3,5 libras ao longo de um período de 12 semanas. Existem inúmeros outros estudos que alcançaram essas mesmas descobertas.

Juntamente com a ativação de hormônios de queima de gordura, as toranjas foram mostradas para manter as pessoas sentindo cheias e suprimindo o apetite. Se você não tem tempo para comer uma toranja inteira, você sempre pode fazer suco de toranja fresco e mantê-lo em movimento!

Pimentas picantes

Se você gosta de sua comida quente, então recebi uma ótima notícia para você! Peppers quentes como habaneros, jalapenos e chipotles podem realmente ajudá-lo a perder peso ao mesmo tempo que adiciona um chute na comida. Isso é porque eles contêm capsaicina, que oferece vários benefícios relacionados à perda de peso. Um dos principais benefícios da capsaicina é a capacidade de converter alimentos em energia, o que acelera a perda de gordura abdominal.

Se você está preocupado com o fato de comer essas pimentas de alguma forma queimar um buraco no estômago, pesquisas recentes mostram que elas realmente podem ajudar a prevenir problemas de estômago, como úlceras, matando as bactérias ruins responsáveis. Então, afaste-se!
Adeus Celulite - Joey Atlas

Perda média de peso na dieta cetogênica

Normalmente, na primeira semana da dieta do keto, as pessoas vêem uma queda muito rápida de peso – em qualquer lugar de alguns quilos até 10! Isso porque o keto faz com que você inicialmente libere muito peso na água (não gordo) de reduzir drasticamente a ingestão de carboidratos.

Embora esta não seja perda de gordura, é um sinal de que seu corpo está trabalhando no caminho da cetose: modo de queima de gordura.

Após uma semana ou duas, a perda de peso acontecerá a um ritmo mais lento e constante. Este é também o período de tempo em que você está adaptando o ceto à medida que o seu corpo muda de carboidratos a gordura queima. Também é bom porque você realmente estará perdendo gordura agora.

Uma perda segura e média daqui é cerca de 1-2 libras por semana. Às vezes, isso é um pouco menor ou mais.

À medida que você se aproxima do peso do seu objetivo e diminui o peso corporal, a perda de peso diminui. Isso ocorre porque, à medida que seu peso diminui, suas necessidades calóricas totais cada dia diminuem. Então, mesmo se você ainda tiver um déficit de calorias para perder peso, agora será uma diferença menor.

Você pode ter algumas semanas onde parece que você não perdeu nada, então você pesará uma semana ou duas mais tarde e ficará com 3-4 libras. A chave é ficar com isso e não se desanimar; Certifique-se de que você ainda está em cetose e dê tempo ao seu corpo para fazer o que é.

Por que você quer fazer isso mesmo assim? Para quem isso realmente funcionou? Você já tentou isso? Se funcionasse, você não precisaria tentar novamente, você faria agora? A verdade é que você acabará mais gordo do que quando você começou. Mas apenas para que você não se sinta mal, realmente não é sua culpa. O corpo é habilmente projetado, e tem o que é freqüentemente chamado de “mecanismo de proteção contra inanição” ou “modo de inanição”. Este mecanismo evolutivo começa quando o corpo não está cumprindo suas demandas nutricionais (cerca de menos de 1200 calorias para mulheres,

Acelera a perda de gordura corporal e desencadeia a perda de massa muscular. Estes dois pontos, por si só, produzem um efeito desfavorável na composição corporal, resultando em um tipo de corpo conhecido como gordura magra. Basicamente, você corre o risco de acabar com uma maior porcentagem de gordura corporal, mesmo que você pesa menos.

Morrer de fome é estressante para o corpo. O estresse, por sua vez, aumenta o cortisol e o cortisol aumenta a gordura da barriga. Afinal, como deve saber o seu corpo que você está rejeitando propositadamente calorias e que existem meia dúzia de restaurantes ao virar da esquina?

REDUZIR CALORIAS LENTAMENTE

Sim, você está ansiosa, mas se você reduz suas calorias ao extremo, onde você vai quando atingir o inevitável patamar de perda de peso? Comece devagar e cada vez que a perda de peso diminui, você pode reduzir seu consumo de calorias um pouco mais, ou melhor ainda aumentar a queima de calorias exercitando mais.


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